quarta-feira, 13 de maio de 2015

QUANTO TEMPO! VOCÊ POR AQUI?! É... TAVA SUMIDA...

Da minha última postagem para cá, mudaram tantas, tantas coisas nas nossas vidas, UFA! Nem sei por onde começar. Meu pai veio morar com a gente, nossa Bissaura foi morar com Papai do Céu, Mateus ganhou uma nova companheira... Por onde eu começo?

Bem, foi um fim de ano complicado, começo mais ainda. O câncer começou a mostrar ao que veio, as hemorragias da Bissaura se tornaram mais frequentes, quase incontroláveis... Depois veio o caquetismo... a coluna pediu socorro, o corpo pediu socorro, e por fim a sua alma pediu socorro, e eu, mesmo arrasada, destruída, socorri. Ela precisava descansar. Não era justo ver minha branquela, que tanto nos fez feliz daquele jeito. No dia 30 de março de 2015, às 11:30h, ela fez sua passagem, e eu sei que ela foi em paz, cumpriu sua missão. Saudade? MUIIITAAAAA MUITAAAA, que dor eu sinto quando lembro que ela não está mais aqui.

Quando recebemos o diagnóstico de metástase, e uma previsão nada animadora sobre o tempo que ainda teríamos juntas, fomos VIVER! PLENAMENTE. Alguns momentos, coloco aqui... Seu corpo, infelizmente, já estava fraco, mas sua alma é forte, até hoje, onde estiver...

FOMOS A PRAIA, EU, MEU PAI, MATEUS E BISSAURA. ELA SEMPRE AMOU PRAIA... FOI A DESPEDIDA DELA DA PRAIA. MOMENTO DE SENTIMENTOS DIFERENTES, TÃO FELIZ E TÃO TRISTE...



"AD INFINITUM". ESSA FOTO RESUME BEM ISSO...




FOMOS TAMBÉM, ALGUMAS VEZES PRÁ CASA DO MEU PAI, E ELA SE DIVERTIU MUIIITOOOOOOOOOO. AMOU A TAL DA PISCINA...


VOLTOU DORMINDO...



NO FINAL DE SEMANA SEGUINTE A ESSE, A SITUAÇÃO DE SAÚDE DELA E FRAGILIDADE ERAM BEMMMMM MAIORES, ELA JÁ NÃO TINHA MAIS CONDIÇÕES DE ANDAR SOZINHA, E PRECISAVA FICAR DE FRALDA O TEMPO TODO, MAS CONTINUAVA LINDA, AMADA...


E FOI NOSSO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA JUNTOS, NOSSA DESPEDIDA.
(muito emocionada ao escrever essa postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário