quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Autismo X Política

Sou uma pessoa totalmente cética quando o assunto é política - que não é o assunto desse blog, mas em época de eleição, principalmente como a que vamos ter agora em outubro, para presidente e governador, não podemos simplesmente nos abster.

Não tenho candidato, na verdade, nem voto mais, minha decepção com o Lula, e posteriormente com o resto do PT foi tão grande que me dou ao luxo de exercer a minha não cidadania. Não vou renovar meu passaporte e muito menos fazer concurso público, papel higiênico temos de sobra aqui em casa. ENFIM. Mas prá quem tem juízo e vota, #FICAADICA

Pais de autistas se reúnem para tentar eleger candidato atento às necessidades dos filhos

Pais de autistas se reúnem para tentar eleger políticos atentos às necessidades dos filhos

Diagnóstico precoce, tratamento público de qualidade, inclusão escolar e mercado de trabalho entram no debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário