quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Métodos de Ensino

Vou começar a estudar sobre dois métodos de ensino para autistas, ABA e TEACCH - acho que é assim que se escreve esse. A Dra Juliana falou que é muito importante que em casa sempre aconteça uma continuidade dos aprendizados no consultório. E isso é lógico, pois é em casa que ele passa a maior parte do tempo.
A medida que for lendo, achando matérias legais sobre técnicas de aprendizado, vou postando aqui para dividir com todos.

2 comentários:

  1. luu!! acabei de ler todos os teus posts aqui e adorei a iniciativa do blog! sempre fui seguidora e curtidora das tuas fotos no instagram e sempre achei muito linda a forma como vc cria o Mateus, perto da Bissaura e dos teus outros pequenos, sempre construindo um amor puro e sincero!

    Quero te dizer que estou e estarei sempre vibrando para que vc, o ricardo e o Mateus estejam sempre bem, pois esse é só um desafio que a vida traz pra vcs! O mateuzinho é uma criança lindissa e inteligente e tenho certeza que vcs irão superar essa fase inicial!

    estarei sempre por perto acompanhando e estou à sua disposição pro que vc precisar, pois como profissional de saúde, sempre me interessei por essa área e conheço alguns profissionais que também atuam com crianças autistas!

    Sejam fortes, grandes e perseverantes, pois tudo dará certo!!

    Quero ter a oportunidade de ver voces e podermos trocar varias figurinhas ao vivo e a cores!!

    beijao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OoOoO menina, com certeza, obrigada pela força e pelo carinho.
      Beijo bem grandãooo

      Excluir