segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Do caos a emoção.

Essa semana que passou foi extremamente conturbada para essa mãe que vos fala.
PQP! (desculpe o palavrão, já mencionei que eu sou desbocada, mas sou bona gente)
E em meio ao caos, o Mateus teve duas reações, em dois momentos diferentes que me deixou MUITO EMOCIONADA. Primeiro, na segunda-feira, 09/09/13, estávamos chegando em casa, eu e ele, a volta do colégio. Quando chegamos no 7º andar, onde fica o nosso apartamento, encontramos a síndica no corredor. Eu tenho verdadeiros calafrios dessa mulher, para mim, ela é desprezível. PONTO. Tivemos uma briga no corredor, eu entrei chorando, nervosa, com o Mateus nos braços, ele procurou os meus olhos, me encarou e disse "CA MÃE, CA MÃE", me abraçando. *CA = calma. E na sexta-feira, eu sofri uma intoxicação alimentar, estávamos nós dois sozinhos em casa e eu comecei a passar muito mal. MUITO. Em meio ao caos dos "ruídos e vapores" de uma pessoa que vomita sem parar, ele me abraçou pela perna, tentando me acalmar, e ficou ali, repetindo aquilo, muito assustado, e eu péssima, sem conseguir me reestabelecer. "CA, MÃE, CA, MÃE, VAI PASSAR, VAI PASSAR". Esses dois episódios muito me comoveram, MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário